Ar puro

Fotos de Lídia Aparício.Tarde de Fevereiro (2008), no Parque Biológio de V.N.Gaia.

6 thoughts on “Ar puro

  1. Fotos suas? Conhece uma canção brasileira, que Elis Regina canta, chamada Casa no Campo? “Eu quero uma casa no campo/Onde eu possa compor muitos rocks rurais/E tenha somente a certeza dos amigos do peito/E nada mais!”… É uma espécie de ideal de vida que tenho e quero para mim! Longe da cidade, ainda que por pouco tempo hehe

  2. Sim, são minhas as fotos.🙂 Conheço sim essa canção. hehe Entendo bem o que dizes. Quando tirei essas fotos lembrei me bem do Walden do Thoreau. Já o leste? Eu estou mais entre uma cadeira de Walden e Nova Iorque em hora de rush.

  3. Não li, não … Quanto a NY, eu não paro de ouvir Bob e ler sobre os cafés e a música folk jorrando naquelas biroscas do Greenwich Village daquela época. Conhece e sabe se saiu por aí o livro do Greil Marcus intitulado República Invisível, sobre o período de confinamento e afastamento da Mídia de Bob Dylan?

    Beijos!

    P.S.: no ar ainda espesso delineia-se uma viagem de férias em janeiro pra Portugal, com paradas em Lisba, Coimbra e Porto.

  4. Marcos, não tenho conhecimento da saída desse livro por cá. Sei que em Espanha está editado. A editora Frenesi, por cá, editou um livro que deve ser interessante para quem gosta dos escritos do Greil Marcus, mas não é esse. Vou estar atenta, caso veja, eu aviso-te. O que tem saido por cá são as bob dylan : crónicas e há pouco o velho Tarântula.

    já ouviste?
    http://blogs.legacyrecordings.com/podcast/category/bob-dylan-podcast/

    Em Janeiro? Do próximo ano, é isso?

    Beijinhos.

  5. Lídia, será para janeiro de 2009.

    Você sabe quela editora de Espanha editou o livro do Greil Marcus? procurei e não encontrei nada!

Deixe uma Resposta

