One

 

 Fotogramas de Three Seasons, de Tony Bui.

4 thoughts on “One

  1. – para se ignorar , adoro “caminhar” por aqui ;mas a sensação que tenho na nuca é … de intrusão ; eu que até prezo esse desconhecido o silêncio ,mas assim também não.

  2. Eassim sendo ficam já expressos os meus votos (paulo) e os do renaldo e ainda do ventura e já agora do mike scott a minha “personagem”preferida de todos os dezembros.para si e para os seus ,um mês 12 especial.

  3. Olá Renaldo Ventura ou Paulo Renato ! É bom saber que gosta de caminhar pela “errância”. Pode ter a certeza que não há indiferença da minha parte. Só acho que alguns comentários não precisam de continuação, só isso, porque já dizem tudo.

Deixe uma Resposta

