Zhou Yu de huo che

Um amigo (gostava eu muito que ele tivesse um blogue) chamou-me a atenção para um filme de Zhou Sun, Zhou Yu de huo che. Para me despertar mais a minha curiosidade, fala-me da força da poesia que atravessa o filme. Força de poesia que ele toma como uma das mais poderosas no domínio das artes, comparando-a mesmo ao prazer estético diante de um grande quadro e à emoção que pode provocar a música.Bem, a ver, sem nenhuma margem de dúvida.

Imagem: fotograma: Zhou Sun, Zhou Yu de huo che.

Deixe uma Resposta

