Leitura (possível) do fim-de-semana

Nessa cidade relativamente grande que é Lisboa…uma grande metrópole não é, aliás Viena também não, mas é ainda assim uma grande cidade, como tal essas duas cidades são para mim ideais, pode-se andar à vontade de um extremo ao outro, tem centenas de restaurantes, em toda  a parte se pode entrar. E lá tenho naturalmente também o mar, e eu sou, de facto um fanático do mar. Ou pelo menos nas proximidades, eu preciso da sensação de que o mar está próximo, nesse caso sinto-me renascer.

Kurt Hofmann, Em conversa com Thomas Bernhard, pág 110, Assírio & Alvim,  Agosto 2006.

Deixe uma Resposta

