Ponto de busca

Ponto: não me interessa saber quantos visitantes tem o meu blogue, apesar do WordPress disponibilizar essa informação. Interessa-me mais saber o que leva a chegar ao meu blogue através de uma pesquisa nos motores de busca. Nos últimos dias, há quem tenha chegado cá na busca de: “endereço dos ceus em andamentos”;”quadros feitos de guardanapo”;”Comboio de Madrid para Barcelona”;”o que e a verdade”;”intimations of immortality”;+utopia +”adelia prado”;”virginia woolf tradução azul e verde”;”poemas david mourão ferreira”;”poetas camionistas”;etcs e etc. Bem, a lista não finda.

2 thoughts on “Ponto de busca

  1. por acaso é interessante ver as frases de pesquisas.
    Como nao tenho wordpress tive qe fazer um script em php quem me fizesse a mesma coisa.. no entanto nao parece estar a funcionar.
    Mas do pouco que consegui aceder, as frases sao um pouco esquesitas e fico a pensar que os visitantes saiem pouco ou nada elucidados…

Deixe uma Resposta

