Apontamentos # 5

…e pronto, preciso urgentemente de ver nightwatching, o próximo filme de Peter Greenway, acerca desta famosa ronda à noite, de Rembrandt.. A urgência deve-se ao facto de um amigo ter falado de um pormenor sobre o quadro. É impressionante… Outro filme que estou mortinha para ver é o do David Cronenberg. Até lá, tenho o luxo de ter 3 filmes, para ver, sem falta.

Como um  fósforo, foi assim que li hoje o “blitz”, mas, de qualquer modo, em primeira página soube da boa notícia. Parece que o Cinema Batalha, já não vai no batalha, vai ser ressuscitado no dia 10 de Março. A ver vamos, com que armas. Preciso de ouvir urgentemente “The life pursuit”.

Não me canso de dizer que Collectus, para além de ser uma loja física, está tentando mostrar uma série de produtos, que dificilmente chegam a internet. A liberdade da internet em linha com a liberdade da cultura.

Aos poucos, com mais tempo, vou tentar fazer desta minha errância sonora, a minha jukebox, o meu leitor de mp3, sem fios, o meu “kit kat” sonoro, quebrando qualquer stress de hora cheia.

Como também gosto de desafios, neste caso um jogo de estrelas em forma de palavra, as minhas europalavras da semana,sem caneta preta, são:stress,passo,bicicleta,céu,angst.

2 thoughts on “Apontamentos # 5

  1. Deves ouvir “The Life Pursuit”, mais um disco à la Belle & Sebastian. Podes começar por ouvir “Another Sunny Day”, um tema que enche o coração de Sol neste Inverno friorento. O resto do disco também deve ser ouvido com a devida atenção. Eu já ouvi e guardei!

Deixe uma Resposta

